Posted by : Vanderlei Campos segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Depois das Olimpíadas fiquei procurando o que mais me marcou nos jogos e posso afirmar sem a menor dúvida que para mm o mais marcante foi a medalha de ouro recebida pela Maurren Maggi, ganha com muito suor após uma punição de 2 anos que a afastou, segundo muitos especialistas, injustamente das competições. Me chamou atenção a declaração de sua filha, que em meio as comemorações disse: “Eu queria a de prata, mamãe!”

Lembrei-me de quantas vezes fiz isso com DEUS. Apesar de saber que Ele se humilhou até a morte de cruz, que tem todo o controle e o poder, de que tudo é dEle e para Ele e também que Ele mesmo afirma querer sempre o melhor para minha vida, vez por outra reclamo daquilo que Ele me dá, como se estivesse dizendo diante de sua medalha de ouro: "Mas eu queria a de prata, Papai!”.

Com a ingênuidade de uma criança, diante da grandiosidade e do Poder do Pai, simplesmente cobro o que eu quero e me pergunto: porque simplesmente não prefiro agradecer ao Pai pelo seu cuidado, ao inves de querer lhe impôr minha vontade? Certamente Ele tem o melhor e nEle posso confiar.

Que DEUS nos ajude a reconhecer tudo que Ele nos dá.

Mais visualizados

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Papo a sério -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -