- Back to Home »
- Pensamentos »
- Ah, o velho mundo capitalista, parte I
Andrew Lloyd Weber quer Susan Boyle em um de seus musicais.
Sex, 15 Mai, 07h43 Londres, 15 mai (EFE).- O compositor e produtor musical Andrew Lloyd Weber já decidiu quem será a estrela de um de seus próximos espetáculos: Susan Boyle, a desempregada escocesa de 48 anos que se tornou hit em todo o mundo graças à sua voz. Segundo o jornal britânico "The Sun", o autor de musicais como "O Fantasma da Ópera" e "Cats" tornará realidade o sonho de Boyle, que encantou a todos com sua apresentação - que ganhou a internet rapidamente. "É uma pessoa maravilhosa e uma grande fã dos meus espetáculos. Se quiser estar em um deles, é algo que pode ocorrer", afirmou o compositor em declarações ao jornal. "Acho que sei que papel ela pode interpretar, mas não vou dizer. Susan tem um grande futuro", completou Lloyd Weber. O "Sun" garante que Lloyd Weber almoçou no último fim de semana em Los Angeles com Simon Cowell, diretor do programa de televisão "Britain's got talent", que deu fama mundial a Boyle, para falar sobre o futuro da cantora escocesa. O compositor disse não ter visto sua interpretação da canção "I dreamed a dream", do musical "Les Miserables", mas assegura que já tinha visto ela cantar no ano de 1995, quando participou de outro programa. A apresentação mais recente de Boyle já teve mais de 56 milhões de visitas no site de vídeos YouTube. Fontes da indústria citadas pelo "The Sun" afirmam que a ideia de Lloyd Weber é que Boyle participe de "Evita", um dos grandes papéis interpretados por Elaine Paige, referência para a escocesa. Até surgir à fama, Susan dedicava seu tempo como voluntária em uma igreja de Blackburn, pequena localidade próxima a Edimburgo, capital escocesa. Ela ainda vive apenas com seu gato Peebles, mas agora é muito assediada pela imprensa. EFE Fonte: site yahoo brasil |
Nota do editor do blog:
Este vídeo, que você pode ver a seguir, foi espalhado pela internet como sinônimo de erro no prévio julgamento, visto que mostra os próprios jurados desprezando Susan Boyle por sua aparência, e surpreendidos após sua apresentação.
Óbviamente não quero, aqui, incorrer no mesmo erro, mas chamou a minha atenção a seguinte frase do texto: “O compositor disse não ter visto sua interpretação da canção "I dreamed a dream", do musical "Les Miserables", mas assegura que já tinha visto ela cantar no ano de 1995, quando participou de outro programa.A apresentação mais recente de Boyle já teve mais de 56 milhões de visitas no site de vídeos YouTube.”
Minha pergunta, então é: porque não lhe foi dada essa chance, visto que a personagem é a mesma, há 14 anos? Será a falta dos 56 milhões de visitas à internet? Será que, a época, isso não traria tanta visibilidade como hoje?
Apenas pense. Questionar, não é julgar!
Acesse o vídeo completo, inclusive com os bastidores, no youtube brasil (http://www.youttube.com.br/), buscando por: “Susan Boyle - Singer - Britains Got Talent 2009 (With Lyrics)”.