Posted by : Vanderlei Campos quinta-feira, 6 de maio de 2010

O dia era 06 de maio, como hoje.

No hospital Santa Catarina, no coração financeiro do Brasil (av. Paulista), por volta de 19h30, olhávamos intensamente para mais um milagre, uma prova do amor eterno de DEUS. Nascia a Dani.

Para muita gente que trabalha no local, para muitos que passavam em visita a outros recém nascidos, aquele era mais um bebê que vinha ao mundo. Para nós, família, era mais uma prova de que DEUS está sempre perto, amigo, braço aberto, como diz a canção de Sérgio Pimenta(*).

Incrível. Poucos meses antes, se não tivéssemos confiado na poderosa mão e presença de DEUS, se não tivéssemos entregado sua vida ainda em formação nas mãos DAQUELE que criou o Universo, jamais teríamos a alegria de ver aquele rostinho lindo, aqueles grandes olhos verdes, aquele choro, marca indescrtiível de vida. Se não tivéssemos confiado sua vida a DEUS, ela simplesmente não estaria lá.

Meses antes Regina ouviu da médica que a acompanhava o mais terrível conselho que uma mãe pode receber: “Sugiro que você faça um aborto, pois você tem rubéola e essa criança não será normal! Vá para casa, converse com seu marido e procurem um especialista.”

Muitas lágrimas foram derramadas no caminho, que aliás, nunca pareceu tão comprido. Muito tempo demorei para chegar em casa, embora tenha apontado na porta no mesmo horário de sempre, a sensação dela era de que o tempo não passava. O que está acontecendo? Meu DEUS, onde estás?

Quando cheguei em casa, ainda muitas lágrimas correram, mas a decisão foi firme e única: Vamos procurar outro médico e pedir a sua opinião. E vamos confiar que DEUS nos mostrará o melhor caminho.

Isso fizemos. Nova consulta, exames e a apreensão da resposta, que veio como uma ducha refrescante no verão: “Não se preocupem. Você não tem rubéola; o que você tem é uma cicatriz sorológica, nome complicado mas que apenas quer dizer que você já teve a doença e hoje tem somente anticorpos dela. Portanto, vão pra casa, arrumem as coisas e continuem a sua gravidez!”

Louvamos a DEUS! Ele é REAL, FIEL e BOM.

A ELE nosso louvor e adoração por mais este feito em nossas vidas.

Ah, quer saber da Dani? Hoje ela faz 17 anos e esta assim….

Dani_17_450

Dani, nós te amamos e somos gratos a DEUS pelo seu imenso amor.

Beijos,

Pai, Mãe e Bruno

Mais visualizados

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Papo a sério -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -